Geral São Sebastião

Vídeos mostram homem danificando carros na virada do ano em Barra do Una. Confira:

Tamoios News
A Estação de Tratamento de Esgoto de Barra do Una vai atender os bairros Engenho e Jureia Foto: PMSS

Um homem foi flagrado, por câmeras de segurança, danificando carros que estavam estacionados nas ruas de Barra do Una, na costa sul de São Sebastião, na madrugada do dia 1º de janeiro.

Os veículos, que estavam estacionados nas ruas, foram depredados por atos de vandalismo. Conforme mostra uma das câmeras, um homem, com uma pedra nas mãos, quebra o vidro lateral de um do carro e segue andando normalmente.

 

Segundo informações de moradores e turistas, outros veículos também teriam sido danificados pelo vândalo, com  chutes na lataria e a quebra e retirada de retrovisores.

Os vídeos, mostrando a ação do vândalo, foram divulgados nas redes sociais pela Sociedade Amigos do Bairro Barra do Una (SABU), para alertar moradores e turistas.

A SABU orienta às vítimas do vandalismo, que procurem a delegacia para fazer o boletim de ocorrência para que o caso seja apurado pela polícia.

A polícia já teria identificado o autor dos danos causados nos veículos, mas aguarda o depoimento das vítimas para oficializar a ocorrência e tomar as providências cabíveis.

Este homem, seria o possível autor dos atos de vandalismos ocorridos em Barra do Una, na virada do ano.

Vandalismo

Joelma Almeida 43 anos, moradora do bairro, se espantou com o que viu quando retornava da praia com a família. Segundo ela, por volta das 1:30 da manhã, ao lado do condomínio Porto do Una, duas famílias lamentavam os estragos causados em seus carros.

As famílias tinham deixado os carros no local para assistirem a queima de fogos na praia. Os veículos foram encontrados com retrovisores quebrados e riscos enormes na lataria.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.