Geral Ilhabela

Ilhabela suspende aulas em sete escolas na segunda(20) e terça(21)

Tamoios News

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que todas as unidades escolares da rede municipal, localizadas no Sul da ilha, terão as aulas suspensas nesta segunda e terça-feira (20 e 21), devido ao grande desmoronamento ocorrido na Rodovia SP 131, no bairro do Piúva, que interditou o acesso à região.

As aulas estarão suspensas nas seguintes escolas:

Fund I
E.M. Prof.a Maria Thereza
E.M. Sebastião Leite
E.M. Prof.a Dercy Andrade

Fund II
E.M. Prof.a Anna Leite Julião

Infantil
E.M. Prefeita Nilce Signorini
E.M. Maria Aparecida
E.M. Natã Hugo

A Rodovia continua interditada devido ao alto grau de instabilidade que se encontra a encosta. O solo ainda está muito encharcado, além da existência de blocos rochosos fragmentado, com risco de se deslocarem.

Por essas razões as equipes da Prefeitura ficaram impedidas de trabalhar na pista. A Administração aguarda os laudos técnicos do IG (instituto Geológico do Estado de São Paulo) e Defesa Civil do Estado para colocar em prática todas as medidas necessárias e cabíveis o mais rápido possível. Nesse momentos os técnicos do IG já se encontram na cidade de São Sebastião.

A Prefeitura reitera que a escola municipal Prefeita Nilce Signorini, no Portinho, está aberta para apoio e abrigo até às 22h deste domingo (19).

Deixe um Comentário