A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu na tarde desta terça(30), F.O.S, de 46 anos, que responde por feminicídio praticado em 2017.
Ele foi preso pelos policiais militares, sargento Salles e cabo Paulo Henrique, por volta das 15 horas, no bairro do Olaria.
Existia um mandado de prisão preventivo contra F., que vinha sendo procurado pela Delegacia da Defesa da Mulher da cidade, em investigação que estava sob o comando do delegado Leandro Reis da Silva.
F., que teve a sua prisão decretada em abril, deste ano por matar a mulher Stefania Taroni, em 2017, vivia ameaçando de morte a ex-sogra, que teria prestado informações à justiça sobre ele. Ele ainda aguarda julgamento pela justiça.
Segundo a polícia, F. vivia entre os andarilhos, que circulam pelas ruas e praças de Caraguatatuba, para evitar a sua identificação e prisão. Na época do crime, ele morava no bairro do Olaria.
Com a sua prisão, ocorrida na tarde desta terça(30), F. ficará preso até o dia do julgamento, previsto para ocorrer em 2020.
.