Camila Marujo assume a presidência da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, cargo que estava vago desde a morte de Pedro Paulo Teixeira Pinto. O anúncio foi feito pelo prefeito Délcio Sato (PSD), na sexta(2).
A nova diretora presidente da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart, Camila Ferreira Marujo, é especialista em gestão cultural, ocupava o cargo de diretora cultural da fundação.
“Fico honrada com o convite para assumir a presidência da Fundação. Sei também do desafio e responsabilidade que é suceder o Pedro. O compromisso é dar continuidade ao trabalho que a Fundação já vinha desempenhando sob a direção do Pedro Paulo. Nossas ações sempre foram pautadas no Plano de Governo e, após a aprovação do Plano Municipal de Cultura, nos empenhamos firmemente em atingir as metas estabelecidas no plano decenal. O objetivo é o desenvolvimento do setor cultural no município”, destacou Camila.
O publicitário Zeca Ribeiro assume o cargo de diretor cultural. O prefeito desejou boas-vindas à nova presidente. “Acreditamos muito na competência e no profissionalismo da Camila, que já trabalha na Fundação e vem desempenhando um excelente trabalho. Apesar da maneira inesperada, estamos muito contentes de tê-la como presidente da Fundação”, afirmou Sato.