A Delegacia da Defesa da Mulher, em Ubatuba, investiga um suposto assédio praticado contra alunas, cometido por um professor da Escola Estadual Esteves da Silva, uma das mais tradicionais da cidade.
O professor é acusado de ter trancado algumas alunas no interior de uma sala de aula e exibido filmes obscenos. A denúncia teria sido feita pelas alunas à direção da escola.
O caso, que teria ocorrido na última terça(27), está sendo apurado pela delegada Ana Carolina Pereira, da DDM da cidade. A direção da escola não se manifesta sobre a denúncia por determinação da Delegacia Regional de Ensino.
A DRE do Litoral Norte informou, que o professor teria sido afastado das funções, até que o caso seja devidamente esclarecido.
A direção da escola, se reúne desde a manhã desta quinta(29), com representantes da delegacia regional de ensino, para tratar do assunto.
As alunas, que denunciaram o professor, serão ouvidas pela polícia, acompanhadas de um psicólogo, mas em local ainda não definido. O nome do professor não foi divulgado pela direção da escola.