Cidades

Folia do Divino Espírito Santo é tradição em Ubatuba

Tamoios News

Neste último final de semana, o Grupo Folia do Divino visitou as comunidades do Sertão e Praia do Félix e Morro do Tiagão, Sertão e Praia da Itamambuca e Vila do Pau Seco. A cantoria passou por cerca de 15 casas.

Na Itamambuca, destaque para a Capela Apóstolo São Paulo, que reaberta há pouco tempo tem missas frequentes.

O Mestre Mario Gato conta que a comunidade voltou a dar vida para a igreja e que foi a primeira vez que a Folia visitou o lugar após a reinauguração.

Já no Felix, a Folia passou pela capela São José. Segundo o pescador Sr. Júlio, a reforma foi fruto de uma graça alcançada por um morador da região.

Na próxima semana, o grupo visita a praia Vermelha do Norte e a Barra Seca no sábado (16/5) e o Taquaral no domingo (17/5).

A peregrinação acontece sempre das 8 horas às 18 horas.

Para obter informações sobre visitas ou contribuir com o grupo, entre em contato com Mário Gato (12) 9 9795-1517.

Acompanhe o cronograma de visitas também pela página oficial da FundArt no Facebook – http://on.fb.me/1ybUY7F

Deixe um Comentário