Um professor de Educação Física, que era procurado desde agosto, acusado de assédio envolvendo alunas da escola estadual Drº Esteves da Silva, foi preso neste sábado(9), em Ubatuba.
O professor foi preso após se evolver em uma confusão no bairro Estufa 2. Ele discutiu e causou danos ao carro de um homem por ciúme da ex-namorada.
A PM foi acionada para atender a ocorrência, mas o professor já tinha deixado o local. Ele foi encontrado momentos depois portando uma faca.
O professor foi encaminhado até a delegacia e lá foi constado que havia um pedido de prisão preventiva contra ele pelo assédio praticado na escola em agosto deste ano.
Assédio
O caso de assédio na escola Drº Esteves da Silva ocorreu no dia 27 de agosto. O professor teria trancado as alunas em uma sala e exibido vídeos obscenos.
Os pais das alunas denunciaram o caso na Delegacia da Mulher de Ubatuba. A Delegacia Regional de Ensino afastou o professor de suas atividades no estado.
Foi expedida prisão preventiva contra o professor, mas ele estaria foragido. Agora, o professor deverá responder pelo assédio e pelas ameaças e danos causados ao carro do homem que estaria com sua ex-namorada.