O ex-jogador de futebol Herbeth Ferreira Sampaio, de 26 anos, será sepultado nesta tarde no cemitério de Boiçucanga, em São Sebastião.
O ex-jogador morreu após colidir violentamente a sua moto contra um caminhão que fazia uma conversão no Km 168 da Rio-Santos, na tarde deste sábado(7).

Colisão violenta na Rio-Santos
Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente serão apuradas pelo delegado titular do 2° Distrito Policial de Sebastião, Alexandre Bertolini, que instaurou inquérito policial, onde o motoristas do caminhão deverá ser indiciado por homicídio culposo(quando não há intenção de matar).
Na tarde deste domingo(8), agentes do DER e da perícia da polícia civil estiveram no local do acidente. A policia rodoviária estadual manteve uma viatura de apoio no Km 168, por medida de segurança, na manhã e tarde deste domingo.
Futebol
Herberth começou a carreira em 2012 atuando pelo Lemense; da cidade de Leme, no interior de São Paulo, disputando a segunda divisão do futebol paulista; em 2013, jogou pelo Palmas, do Tocantins; disputando a primeira divisão do estado; em 2014, disputou pelo Serrano, de Vitória da Conquista, na Bahia; a primeira divisão do futebol baiano.
Ainda em 2014, iniciou a carreira internacional jogando pelo Moita do Boi, de Portugal; disputando a primeira divisão. Nos anos de 2015 e 2016, se transferiu para o Beneditense, da cidade de Leiria, onde atuou o centroavante brasileiro Jardel. Após o encerramento de temporada de 2016, Herbeth retornou ao Brasil.