A dupla Geovany Reis & Melissa lança, o single “”Só Quem Sabe Amar” em homenagem ao Dia dos Namorados. A música está sendo lançada nesta sexta(12) nas plataformas digitais e YouTube. Melissa Kawata é uma cantora de Caraguatatuba, radicada capital.
De autoria dos próprios intérpretes, “Só Quem Sabe Amar” é uma canção romântica que explora a versatilidade da dupla. A música foi gravada na casa do casal, em Alfaville, durante a quarentena.
Sobre a dupla
Uma história de amor que, de tão forte, extravasou e invadiu os palcos. Casados na vida real, Geovany Reis e Melissa Kawata também se uniram profissionalmente. Na estrada desde 2017, como dupla sertaneja, Geovany Reis & Melissa carregam uma vertente pop da música sertaneja e se apresentam nas principais casas noturnas de São Paulo e região.
Talento, experiência e carisma Geovany Reis e Melissa têm de sobra, e assim fecham 2019 com a sensação de dever cumprido. Neste ano, fizeram eventos como a Feisa, no município de Sarandi/RS; o famoso São João do Nordeste, nos municípios Ubaitaba e Ibirataia, ambos na Bahia; e o tradicional Rodeio Gigante Vermelho, na cidade de Cândido Mota, interior de São Paulo. A dupla se apresentou nos festivais de verão de Caraguatatuba e são sebastião. Agora, em 2020, os objetivos são os mesmos: se destacar no cenário musical e crescerem, realizando eventos de projeção nacional.
Confira no vídeo a música “Só Quem Sabe Amar”
:
Dia dos Namorados
Comemoração virtual
Pesquisa feita pela Capital Research, empresa de investimentos, mostrou que por causa das medidas de isolamento social de prevenção à covid-19, 53% das pessoas devem comemorar o Dia dos Namorados virtualmente este ano, enquanto 33% disseram que vão se encontrar pessoalmente e 13% afirmaram que não vão celebrar o dia.
Neste cenário, 43% dos participantes disseram que vão comprar o presente online, enquanto apenas 6% o farão em shoppings. No ano passado, 21% adquiriam os presentes pela internet e 34% o fizeram em centros comerciais.
Segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, 60% dos donos de lojas do estado preveem queda de 40% nas vendas em relação ao ano passado nesta que é uma das datas que tradicionalmente mais movimenta o comércio nacional.
Já os cinemas, um dos serviços que mais atraem público aos shoppings, também devem sofrer impacto neste Dia dos Namorados. Segundo a pesquisa, apenas 6% responderam que vão comemorar o dia 12 de junho em frente à telona, enquanto 28% disseram ter feito isso em 2019.
Com base no faturamento do setor no ano passado, revelado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), estima-se que o setor já tenha perdido R$ 675 milhões, considerando os três meses de fechamento até aqui.
Enquanto os cinemas sofrem, as lives ganham espaço, com a preferência de 37% para um programa de casal, nesta sexta-feira, ante 7% na mesma data no ano passado.
“O entretenimento, como um todo, deve ser um dos últimos mercados a se recuperar. Isso, porque essas empresas têm sua atuação muito centrada em eventos ao vivo e agora terão que se reinventar, a exemplo dos cinemas tipo drive thru que já foram anunciados para funcionar em São Paulo e Rio de Janeiro”, afirmou o analista da Capital Research, Felipe Silveira.
O levantamento foi realizado de forma 100% virtual e contou com mais de 8 mil respondentes, em todas as regiões do Brasil, sendo 44% residente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.