
Jurado do Master Chef Brasil (TV Band) apresentará uma receita exclusiva no Festival
O 20º Festival do Camarão de Ilhabela terá uma atração especial na próxima sexta-feira (28), na Vila, centro histórico da cidade. O evento receberá o chefe de cozinha, Henrique Fogaça, jurado do Master Chef Brasil, principal programa de culinária da TV brasileira, produzido pela Band.
A frente de dois elogiados e renomados restaurantes paulistanos, “Sal Gastronomia” e “Cão Véio”, Fogaça apresentará uma receita exclusiva no “Boteco do Camarão”, a arena coberta montada na Vila. A entrada é franca.
Mais uma vez, pelo segundo fim de semana consecutivo, o público lotou a estrutura montada na Vila nos dias 21, 22 e 23 de agosto. A programação do “Boteco do Camarão”, sempre com apresentações da Cozinha Caiçara e da Cozinha Show, também teve a apresentação do Tritono Blues, na sexta (21). No sábado (22), quem encerrou a programação do dia foi o músico Bocato. A programação deste fim de semana do 20° Festival do Camarão de Ilhabela terminou com a apresentação do cantor Sidmar Vieira.
O evento é organizado pela Associação Comercial e Empresarial e Prefeitura de Ilhabela, com patrocínio da Transpetro e apoio da Cerveja Bohemia, com a participação de 40 restaurantes, que criaram em seus cardápios pratos exclusivos para o Festival comercializados a preços diferenciados.
Além dos restaurantes, a atração é o “Boteco do Camarão”, que terá seu último fim de semana nos dias 28, 29 e 30 de agosto, sempre a partir das 19h e com entrada franca. Neste espaço, 25 dos restaurantes participantes do festival comercializam petiscos à base de camarão. Neste ano, o Jazz e o Blues são os estilos musicais dos oito shows programados.
Confira a programação do Boteco do Camarão, na Vila:
25/08 (Terça-feira)
14h às 16h – Cozinha Kids
28/08 (Sexta-feira)
20h – Mostra de Cozinha Caiçara
21h – Cozinha Show
Receita exclusiva do chefe de cozinha, Henrique Fogaça, jurado do Master Chef Brasil (TV Band)
22h30 – Show de Filó Machado
29/08 (Sábado)
20h – Mostra de Cozinha Caiçara
21h – Cozinha Show –Tradicional Paella com Chef Tonhão, que coordenará a Cozinha Show durante o evento
22h30 – Show de Faíska Jazz Trio
30/08 (Domingo)
20h – Mostra de Cozinha Caiçara
21h – Cozinha Show
22h30 – Show de Caviars Blues Band
Fonte: Assessoria de Comunicação PMI