Ação Solidária Caraguatatuba

Acontece amanhã em Caraguá o 1º Pedal Solidário

Tamoios News

Caraguatatuba une neste domingo (04) solidariedade com atividade física no 1º Pedal Solidário, organizado pelo grupo de bikers “Caiçaras na Trilha”. A atividade conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e do Fundo Social de Solidariedade.

#PraCegoVer: arte do evento contendo as informações principais e a foto de vários agasalhos empilhados, amarrados com uma fita vermelha;

A concentração será às 15h, na Praça da Cultura, no Centro, com previsão de partida às 16h. O grupo seguirá até a Praça de Eventos do Porto Novo e retornará.

Qualquer pessoa pode participar, sem restrição de idade, basta contribuir com uma toalha de banho nova ou em bom estado. O ato solidário ajudará os projetos sociais do Fundo Social de Caraguatatuba com as famílias em vulnerabilidade social.

Pedalar melhora o condicionamento físico, ajuda a combater o estresse e previne doenças como hipertensão, colesterol alto, enfarte, entre outras doenças. Para quem não tem condicionamento físico, o exercício é uma ótima opção