Acidente Ilhabela

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é localizado em São Sebastião

Tamoios News

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi localizado por volta das 16h30, entre as praias das Cigarras e Figueira, em São Sebastião.

De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião.

Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero. O corpo deve ser encaminhado para o IML de São Sebastião para identificação por parte dos familiares da modelo.

Caroline, de 37 anos, caiu de um barco, no final da tarde de ontem, durante um vendaval, quando retornava de Ilhabela para São Sebastião, com o marido, o empresário Jorge Sestini.

Barco que o casal utilizava durante o passeio em que Caroline foi lançada ao mar pela força dos ventos no Canal de São Sebastião

Segundo informações, os fortes ventos ocorridos na tarde de ontem, no Canal de São Sebastião, chegaram a atingir rajadas de até 123 quilômetros por hora.

A localização do corpo ocorreu quase 24 horas após o acidente. O casal tinha deixado Ilhabela em direção a São Sebastião, quando por volta das 16h40, o barco foi atingido por um vendaval e Caroline caiu da embarcação.

O marido, o empresário Jorge se atirou na água para tentar salvá-la, mas a modelo acabou afundando e desapareceu. O barco que estava o casal foi levado pelos ventos.

Jorge tentou nadar até São Sebastião e foi resgatado por uma embarcação do Gbmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos). Ainda traumatizado, Jorge contou o que teria ocorrido, segundo ele, Caroline desapareceu no mar.

As buscas foram iniciadas ainda na noite de ontem pelo Gbmar. A Marinha iniciou as buscas na manhã desta segunda(29).  O barco do casal, modelo catamarã, de 17 pés, foi localizado na manhã desta segunda, em Ubatuba, a 70 quilômetros do local do acidente.

Caroline  Bittencourt, tinha 37 anos, era modelo e apresentadora de TV. Estava casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro deste ano.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.