Caso ocorreu no bairro Caputera, próximo ao cruzamento entre uma das principais vias de acesso da região central
Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (7), resultou na morte do agente de trânsito Marcelo dos Santos, que era conhecido como Pato. Ele conduzia uma das motos envolvidas no acidente e não resistiu aos ferimentos, mesmo após atendimento da equipe do Samu e morreu no local.
O caso aconteceu nas imediações do bairro Caputera, na avenida Prisciliana de Castilho, que há pouco tempo se tornou via de mão única e uma dos principais acesso à região central.
A morte do agente de trânsito Marcelo dos Santos gerou bastante comoção na cidade, já que o agente era bem conhecido e morreu durante o expediente, ainda com o uniforme de “marronzinho”.
O condutor da outra motocicleta teve fratura do tornozelo e foi encaminhado à Santa Casa, mas não corre risco de morte.
A Prefeitura de Caraguatatuba lamentou o ocorrido por meio de nota oficial emitida ainda na tarde desta segunda. ”É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada da Secretaria de Segurança e Transito, o agente de trânsito Marcelo dos Santos. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar este momento com serenidade”, disse trecho da nota, que ainda estendeu os pêsames para familiares e amigos.