O Agiliza da Prefeitura de São Sebastião e o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) irão entregar cerca de 650 documentos aos sebastianenses, entre eles, Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que ficaram pendentes, desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o fechamento da Unidade de Atendimento do Detran no município.
Em reunião realizada no último dia (25), entre a equipe do Agiliza e a equipe do Detran, foram definidas as datas e a logística de entrega, que só poderá ocorrer via agendamento digital pelo portal do Poupatempo através do link: www.poupatempo.sp.gov.br.
A ação de entrega dos documentos será feita por um servidor do Detran e acontece de 02 a 23 de dezembro – caso haja necessidade, será analisada proposta de continuidade – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, num box reservado exclusivamente para o Detran nas dependências do Agiliza São Sebastião que está localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, Centro.
Agiliza São Sebastião
Com 120 serviços disponíveis, que abrangem diversas secretarias da Prefeitura de São Sebastião, o Agiliza visa facilitar o atendimento ao cidadão sebastianense. Entre os serviços ofertados estão cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, entre outros. Desde sua inauguração, foram feitos nove mil atendimentos, cerca de 180 por dia.
Serviço
Entrega de CRVs e CNHs do Detran-SP no Agiliza São Sebastião
Período: de 02 a 23 de dezembro
Horário: das 9h às 16h30
Endereço: Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, Centro
Link do Portal do Poupatempo para agendamento da entrega: www.poupatempo.sp.gov.br
*Informações da Prefeitura de São Sebastião