O atendimento dos serviços do Agiliza São Sebastião passarão a acontecer apenas através de agendamento, a partir da próxima segunda-feira (21). A nova condição para atendimento segue normativas e protocolos referentes às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), determinadas pela OMS e governos federal, estadual e municipal.
O agendamento poderá ser realizado pessoalmente na unidade, ou por meio do site oficial da prefeitura (www.saosebastiao.sp.gov.br).
O horário de atendimento é das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, seguindo todos os protocolos de higiene, como uso obrigatório de máscaras de proteção, álcool em gel, e distanciamento social, em razão da pandemia, de acordo com os decretos municipais.
O agendamento dos atendimentos no Agiliza tem o objetivo de evitar horários de concentração e pontos de aglomeração. Contudo, o agendamento é desnecessário apenas para retirada de documentos perdidos.
Já para a procura por orientação e serviços de Proteção e Defesa do Consumidor tem agendamento próprio pelo telefone do Procon: (12) 3892-1639.
O Agiliza São Sebastião concentra os principais atendimentos do governo municipal, incluindo mais de 120 serviços das secretarias e setores, como protocolo, cadastro fiscal, regularização fundiária, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, e outros para facilitar o acesso do cidadão às questões ligadas à municipalidade.
*Fonte: Prefeitura de São Sebastião