causa animal São Sebastião

Ambientalistas fazem protesto contra exportação de cargas vivas por São Sebastião

Tamoios News

Entidades ambientalistas promovem neste sábado, em São Sebastião, uma manifestação contra a exportação de cargas vivas pelo porto local.  A manifestação foi convocada por moradores, ONGs e ativistas, com apoio de várias entidades de todo o Brasil. Será às 11h30, com concentração em frente a Igreja Matriz.

A manifestação pacífica vai percorrer as ruas de São Sebastião, e os motivos são os controversos embarque de bois vivos que acontecem pelo porto da cidade. Moradores de São Sebastião, ONGS e ativistas pelos animais vindos de outras cidades do litoral de São Paulo – Ilhabela, São Sebastião e Santos – e da capital paulista, irão se reunir para uma agenda conjunta contra os embarques no estado.

Anima,l exausto, após cair de navio e nadar por 14 quilômetros em São Sebastião

O grupo de manifestantes conta com o apoio de entidades de todo Brasil, são elas: Mercy For Animals, Voto Animal, Zero Jaula, FAOS-SP – Federação das Associações e Sociedades Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo, ABRAA – Associação Brasileira de Advogadas e Advogados Animalistas, Animalistas – Resistência Vegana, Canto da Terra e Coletivo Vox Vegan.

Data:
Sábado, 10 de novembro de 2018

Horário:
das 11h30 às 16h30

Local
de Concentração: Igreja Matriz de São Sebastião, São Paulo

Deixe um Comentário