Os vereadores de São Sebastião foram até a garagem da empresa de transporte público Sou, para investigar o trágico acidente que ocorreu no dia 2 de janeiro, e resultou no falecimento da passageira na manhã desta segunda-feira (5).
Segundo o presidente da Câmara, Edgar Celestino, eles analisaram o ônibus para entender a dinâmica do acidente e solicitaram à empresa documentos e imagens para análise. O presidente solicitou ainda todas as informações sobre as linhas, os congestionamento e ônibus lotados, que foram trabalhados durante todo o ano de 2025, para a Câmara tomar as devidas providências.
A passageira Renata Cristina Ferreira Yassu Nakama, 26 anos, moradora de São Sebastião, foi arremessada para o acostamento quando a janela do ônibus se desprendeu. Ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral Norte, em estado gravíssimo com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. O acidente com o ônibus da empresa Sou São Sebastião aconteceu no km 117, da Rodovia Rio/Santos, próximo ao bairro da Cigarras.
Vídeo/Câmara Municipal de São Sebastião
Redação/Tamoios News




