Eventos Ubatuba

Aquário tem programação de férias

Tamoios News

As atividades são voltadas à educação ambiental e entretenimento

Neste mês de Julho o Aquário de Ubatuba programou várias atividades voltadas à educação ambiental com diversão garantida para toda família.

A programação conta com brincadeiras que desenvolvem a criatividade das crianças e utilizam materiais recicláveis. As atividades acontecem durante todo mês de julho e preenche o horário de funcionamento do Aquário

Das 10h às 13h pintura facial, seguida de confecção de imãs até às 15h, depois brincadeira com massinha. Às 16h o tradicional teatro de fantoche em nosso auditório; das 17h às 19h pintura facial; das 19h às 21h bilboquê; das 21h às 22h chocalho e pra finalizar o tererê, às 23h.

Além disso, crianças de 02 a 12 anos podem participar de um sorteio para terem a chance de alimentar os pinguins. A alimentação interativa acontece às 11h30 e às 17h e é preciso assistir uma palestra 30 minutos antes de cada alimentação e participar de um sorteio, pois as fichas são limitadas.

Outra novidade é a Estação Planctônica, onde os visitantes podem conhecer organismos marinhos através das lentes do microscópio (em três horários: 10h, 13h e 18h).

Serviço:

Aquário de Ubatuba fica na rua Guarani, 859, Itaguá, Ubatuba. Informações pelo site ou facebook.

  • As oficinas irão ocorrer durante todo o mês de julho, podendo haver alteração mínima entre os horários – informe-se na bilheteria.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.