Prefeitura anunciou proposta ao Sindserv nesta sexta-feira (12)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) convocou os funcionários da prefeitura para a Assembleia Geral Extraordinária, em caráter de urgência, neste sábado (13), na sede central da entidade. Com primeira chamada às 9h e segunda às 10h, a pauta será a apresentação e deliberação da contraproposta da prefeitura às reivindicações da Campanha Salarial 2016/2017.
A diretoria do Sindicato se reuniu com o prefeito Felipe Augusto (PSDB) e secretários de São Sebastião, nesta semana, para cobrar os direitos da categoria.
Na ocasião, o prefeito explanou sobre os números correspondentes ao estudo de impacto financeiro e afirmou que a Secretaria da Fazenda estava finalizando o documento oficial com os índices de reajuste salarial e dos vales alimentação e refeição que será apresentado aos dirigentes sindicais. O documento foi apresentado aos membros em uma reunião nesta sexta-feira (12).
Reivindicações – Na pauta de reivindicações da Campanha Salarial, a categoria cobra 20% de perdas salarias e 7,72% da inflação do período, como também pleiteia os reajustes dos vales alimentação e refeição. Para garantir condições de trabalho dignas, o Sindserv encaminhou a proposta socioeconômica. Entre as exigências está o fim do assédio moral, que todos os servidores tenham Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), uniformes e identificações adequados e melhores condições dos mobiliários.
O Sindserv fica na Rua José David do Vale, 33, no Centro de São Sebastião. Mais informações pelo (12) 3892.1545.