Interessados devem comparecer na praia, sempre às quartas-feiras
A Associação de Surf, Cultura e Ambiente (ASCAM) vem promovendo sessões de Surf Treino na Praia de Cambury, na Costa Sul de São Sebastião semanalmente, com o intuito de capacitar os jovens atletas a se familiarizar com as regras, normas e procedimentos que fazem parte de circuitos e campeonatos de surf tanto locais quanto estaduais e nacionais.
Segundo a Ascam, os atletas têm comparecido com bastante afinco em busca desta capacitação, uma vez que as agendas e exigências de campeonatos de surf estão cada vez mais complexas tanto no Brasil quanto no mundo.
Os treinos também contam com orientações técnicas acerca de condicionamento físico e serão complementados por temas que abordam as questões ambientais devido ao envolvimento direto de diretorias de meio ambiente, esportes e eventos da Ascam nestas sessões de surf treino.
Os interessados em participar destes treinos podem se dirigir à praia todas as quartas-feiras, às 14h30, em frente ao posto de salvamento marítimo do Corpo de Bombeiros. Mais informações na Loja de Surf 20 Pés, em Cambury.
Fonte: Ascam