Cidades São Sebastião

Bandido que atacou família de turistas era procurado por homicídio

Tamoios News

O homem acusado de roubar, sequestrar e violentar uma das vítimas, durante um roubo praticado na praia de Paúba, na costa sul de São Sebastião, na madrugada desta segunda(28), era procurado por suposto homicídio, ocorrido em Vitória, no Espirito Santo, em 2017.

O homem, preso pela SIG(Setor de Investigações Gerais), na tarde desta segunda, é W.S.B, de 28 anos, natural de Santos, que morava em Paúba, a poucos metros da casa onde praticou o crime de roubo, sequestro e estupro. Segundo consta, ele vivia há poucos meses no bairro de Paúba, em São Sebastião.

As informações foram repassadas pelo investigador Ricardo Marques, da SIG. O bandido foi preso em flagrante, em Paúba  e não teria esboçado qualquer tipo de reação.

Com ele, a SIG apreendeu uma réplica de pistola ponto 40 e uma faca, armas utilizadas para render a família de turistas durante o roubo.

policia recuperou dinheiro e alianças . A arma era uma réplica de pistola ponto 40

O bandido foi reconhecido pelas vítimas. Segundo informações, o bandido utilizava a faca para esfregar no corpo da mulher, enquanto ela era violentada.

Foram recuperados também, o dinheiro,  que ele teria obrigado as vítimas sacarem nos caixas eletrônicos e as duas alianças do casal.

Segundo Ricardo Marques, W.S.B., de 28 anos, será apresentado amanhã, terça(29), em audiência de custódia no Fórum de São Sebastião e, em seguida, será encaminhado ao CDP(Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba, onde permanecerá preso até o julgamento.

Sete horas de terror

Caso ocorreu em Paúna, na costa sul sebastianense

A família de uma cidade do interior de São Paulo, passou por momentos de agonia e desespero. Foram sete horas sob a ameaça de um bandido armado de pistola e uma faca.

A família estava descontraída no final da noite de domingo, em Paúba, quando o drama começou. Por volta da meia noite, um homem de estatura baixa, cor parda e olhos claros, armado de um pistola e um facão adentrou a residência.

O bandido rendeu toda a família, composta por um casal e quatro filhos, exigindo dinheiro e jóias.

O bandido violentou a mãe e após pegar R$ 200,00, dois aparelhos celulares e duas alianças, colocou todos no carro e seguiu em direção a um caixa eletrônico de Boiçucanga.

O local estava fechado e o bandido decidiu ir com a família refém até o trevo de Caraguatatuba, onde existia um caixa eletrônio em um posto de gasolina.

No caminho entre Boiçucanga e Caraguá, o carro cruzou com viaturas da polícia, mas o pai nada pode fazer devido as ameaças que o bandido fazia a sua família.

Em Caraguá, a mãe desceu e sacou R$ 600,00. O bandido fez a pai retornar com o carro até a casa em que eles estavam alojados em Paúba, na costa sul de São Sebastião.

Lá, violentou novamente a mãe e fez ameaças à família, antes de deixar a casa por volta das seis horas da manhã desta segunda(28).

A família, desesperada, deixou Paúba, por volta das sete horas da manhã, em direção a casa de familiares em Maresias, também, na costa sul, onde acionaram a polícia militar.

A mãe “M”foi encaminhada até o pronto socorro de Boiçucanga. O pai “R” e os quatro filhos deram informações sobre o que teria ocorrido e sobre as características do bandido às policias civil e militar.

O caso passou a ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Boiçucanga. A polícia agiu rápido e conseguiu prender o autor do roubo, seguido de sequestro e estupro.