Certamente está na “moita”…. como sempre faz. Protegido pela militância e interesseiros, o “Deus” Lula, vivo como é prepara o próximo “bote”. Lula foi o maior traidor das propostas socialistas. Durante a ditadura militar negociava com empresários greves artificiais, traindo também seus companheiros de sindicato.
Conseguiu macular a empresa com patrimônio inalienável e sua história: a nossa Petrobrás! Perspicaz como é, já percebeu seu endeusamento e manipula – como ninguém – seus protetores e, sobretudo, o povo sofrido deste nosso País!
É verdade, ele não é o único, mas, certamente é o mestre dos mestres! Incrível como a história é pródiga em produzir supostos líderes que destroem e enganam. Na época de Hitler, sobretudo após 1.932 ele conseguiu hipnotizar uma Nação de tal forma que resquícios da doença nazista ainda perduram.
Na verdade o comando petista transformou o governo em uma grande “cleptocracia”. Lamento que petistas honestos ainda não perceberam que não mais estão dando sustentação a uma proposta socialista de governo, mas sim a uma quadrilha que deles se aproveita.
Mas, voltando ao título deste texto, onde está o Lula? Está lá? Onde? Escondido estrategicamente em sua redoma de egoísmo e hipocrisia, protegido por um punhado de equivocados. Dissimulado como é engana até alguns ditos “opositores de araque”. Ele deve estar adorando tudo isso … a menos que a delação premiada e a coragem de nossos órgãos de investigação comecem a amedrontá-lo!
Também é verdade que a sua guarda pretoriana já foi maior. Petistas ilustres, que acreditaram na histórica criação de um partido que conseguiu sensibilizar as bases – o PT foi fundado em 1.980 – pularam fora do barco, quando perceberam que seu capitão rondava mais os porões repletos de ratos, do que conduzir a nave rumo à justiça social. E o barco e a nave chamam-se Brasil !
Preferiu ficar nos porões, pois lá era o rei! Em momentos de “mar de almirante” sobe até a cabine de comando e, com seu ar falso de comandante coordena as ações. Basta o mar ficar pipocado e lá vai o Lula: para os porões, escondido com seus comparsas. Usa, sem nenhum escrúpulo, a boa-fé do povão brasileiro, sofrido, enganado, maltratado. Quando lhe interessa veste-se de nossos irmãos nortistas e nordestinos e simula solidariedade. Planta o ódio e a divisão da Nação! Alardeia sua origem pobre tentando vender uma imagem de triunfador. Nada mais mentiroso! Politicamente foi forjado nos sindicatos. Os verdadeiros nortistas e nordestinos que migraram para o Sul, Sudeste, Centro Oeste batalharam, e com esforço e determinação contribuíram com a construção de toda a nossa riqueza. Lula nunca batalhou! Como mencionei acima, preferiu os porões…