Cidades Litoral Norte

Canais digitais da Sabesp estarão suspensos temporariamente, de 30/06 à 4/07

Tamoios News
Foto: Divulgação

A Sabesp vai realizar, das 21h30 de quinta-feira (30/6) até as 12h de segunda (4/7), uma atualização programada em sua plataforma digital de  relacionamento  com cliente, visando ampliar sua eficiência.

Por causa disso,  estarão indisponíveis  nesse  período os serviços comerciais nos canais digitais de atendimento.
Ficarão  suspensos  serviços  como  solicitação  de  segunda via da conta, consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade, entre  outros.

Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros de  falta  d’água  ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser feitas exclusivamente pelo atendimento telefônico.

 Veja como ficará a disponibilidade de atendimento neste período:

 • Agência   Virtual   (site   www.sabesp.com.br),   Chat  e  WhatsApp (11-3388-8000): indisponíveis
• Atendimento  telefônico (195 e/ou 0800-055-0195): disponível somente para solicitações emergenciais e serviços operacionais.
• Atendimento  presencial:  disponível para serviços operacionais e/ou emergenciais;  já  serviços comerciais com atendimento agendado para sexta (1º/7) e sábado (2/7) serão reagendados.

A  Sabesp  lamenta  eventuais  transtornos e esclarece que a atualização é necessária  para  aumentar  a  eficiência do relacionamento com o cliente.

Consumidores   com   cadastro   atualizado   estão   sendo  informados  do procedimento  por  meio  de SMS. Informações também estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Companhia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sabesp