Acidente Capitania dos Portos

Delegacia dos Portos instaura inquérito para apurar morte de modelo

A Delegacia da Capitania dos Portos, em São Sebastião, vai instaurar um inquérito a fim de se apontar as causas do acidente que causou a morte da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, ocorrida no domingo.

A informação foi dada no início da noite de ontem pelo comandante da Delegacia, capitão de fragata Wagner Goulart. O comandante, em nota oficial pela Marinha do Brasil, lamentou o ocorrido e se solidarizou com as vítimas, familiares e amigos de Caroline Bittencourt.

A Marinha do Brasil, como é de praxe vai apurar o acidente ocorrido no final da tarde de domingo, quando Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, retornavam de barco para São Sebastião, após um passeio nas praias da ilha.

Acidente

Barco que casal usava foi encontrado em Caraguatatuba

O casal deixou a ilha por volta das 16h40, quando foi surpreendido pelos fortes ventos. Caroline foi lançada para fora do barco e caiu na água. Jorge se atirou ao mar para salvar a mulher, mas ela acabou desaparecendo.

O barco que estava o casal foi levado pelo vento. Jorge ficou nadando, a espera de socorro. Ele foi socorrido por uma lancha que retornava da ilha, estava exausto e traumatizado com o desaparecimento da mulher.

As buscas foram iniciadas na noite de domingo pelo Gbmar(Grupamento de Bombeiros Marítimos). A Marinha iniciou as buscas na manhã de segunda(29).

O barco que o casal ocupava, modelo catamarã, de 17 pés, foi encontrado nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguá, a 15 quilômetros do local do acidente com a modelo.

O corpo de Caroline foi encontrado por volta das 16h30, quase 24 horas paós seu desaparecimento, nas proximidades da praia das Cigarras, em São Sebastião, por uma embarcação que colaborava nas buscas.

O corpo da modelo foi levado até a Capitania dos Portos e de lá removido ao IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.  Caroline e Jorge estavam casados desde janeiro. A modelo deixa uma filha de 17 anos, Isabelle, a Belle.

Segundo a família, o sepultamento de Caroline, que deve ocorrer na manhã ou tarde desta terça, não terá velório, apenas uma cerimônia para os familiares em em seguida o corpo será cremado.

Caroline teve uma carreira brilhante como modelo. Desfilou para grandes grifes como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Foi namorada do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e do empresário Álvaro Garnero. Casou-se com o empresário Giba Ruiz Vieira, pai de sua filha Isabelle. Depois de separada, em janeiro deste ano casou-se com o empresário Jorge Sestini.

Após deixar as passarelas, Caroline se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.