15 vagas serão oferecidas
A Prefeitura de Caraguá abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter excepcional e temporário de Assistente Social. As inscrições iniciaram na quinta (15) e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração, na Divisão de Recursos Humanos, até o próximo dia 22.
Os convocados trabalharão na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, pelo regime de natureza administrativa e não trabalhista ou civil, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Ao todo, são oferecidas 15 vagas. O salário base é de R$ 2.214,84, com jornada de 30 horas semanais.
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais; Certificado de Reservista, quando do sexo masculino; CPF; Comprovante de Endereço e documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica (diploma), a participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, a participação em congressos, conferências, simpósios, seminários com as respectivas cargas horárias, e a experiência profissional e o número da inscrição no conselho de classe (CRESS).
A Divisão de Recursos Humanos está localizada na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro.
Mais informações no edital publicado no Diário Oficial do município.
Site oficial da prefeitura: http://caraguatatuba.sp.gov.br/
Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Caraguá