Um jovem de 20 anos, C.C.S, morador do Perequê-Mirim, região sul de Caraguá, teve o corpo incendiado por bandidos na noite desta quarta(5).
Segundo C.C.S informou à polícia militar, na Santa Casa de Caraguá, onde ele se encontra internado, ele estava na rua,por volta das 21h30, de ontem, quando alguns indivíduos teriam se aproximado dele fazendo ameaças de morte, alegando que ele estaria repassando informações sobre pontos de drogas no bairro.
C.C.S. contou aos policiais que logo após as ameaças os indivíduos jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo. Os homens teriam fugido em seguida. O jovem foi socorrido pelo SAMU e permanece internado na Santa Casa. Ele não corre risco de morte, apesar da gravidade das queimaduras.
O jovem não soube informar aos policiais quantos homens teriam participado da tentativa de homicídio e nem a identificação deles. O caso, tentativa de homicídio, deverá ser apurado pela delegacia de Polícia da cidade. Segundo informações, C.C.S teria passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto.