Caraguatatuba Geral

Caraguá Beer Festival é um bom programa no fim de semana

Tamoios News

O Caraguá Beer Festival, organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, segue até amanhã, domingo(20). O evento é uma das principais atrações da região neste fim de semana e oferece muitas opções, como cerveja e chop artesanal, aperitivos, massas, queijos e hamburguer artesanal.

O Caraguá Beer Festival acontece na Praça da Cultura (Avenida da Praia). A entrada é franca. Na praça de alimentação tem a Vila do Hamburguer (5 estabelecimentos), Estandes de Alimentação (5) e de Cervejas Artesanais (12), Estandes de doces (3), Trucks de Alimentação (4) e Trucks Beers (11) e as Food Bikes e Food Karts (3), além do espaço destinado para os produtores de cervejas locais (6) e espaço kids.

Tem ainda espaço kids e exposição e venda de quadros e artesanato local. O evento também será embalado por vários estilos musicais. Estão confirmadas várias atrações que vão do rock, passando pelo pop rock, MPB, sertanejo até blues.

Atrações musicais

Sábado (19)

19h     Pacelli e Amigos (Eclético)

21h     João Marcos & Juliano (Sertanejo)

23h     Sunday Travels (Folk, Blues)

Domingo (20)

13h     Willis Cordeiro

15h     Carlinhos Guilbert (MPB)

17h     Fernanda Leturia (Pop Rock

19h     Back Mountop (Pop Rock)

21h     Os Tio (Old Rock)