A Prefeitura de Caraguá divulgou nesta terça(27) a programação de shows do Caraguá Summer Festival. O evento de divulgação do verão 2018/2019 foi na Praça da Cultura e contou com a participação do prefeito Aguilar Júnior, da primeira dama Samara Aguilar, de vereadores, secretários municipais, empresários do setor de turismo e de jornalistas de toda a região.
O prefeito Aguilar Júnior abriu o evento explicando que os shows serão realizados no centro e no Porto Novo, com uma programação para atender todos os gostos e totalmente gratuitas. O prefeito também informou que serão no total 20 atrações com um custo de R$ 1,5 milhão, que deverão ser obtidos através de cotas de patrocínio.
O comércio local poderá participar da exploração comercial n os locais dos shows. Na praça da Cultura, no centro, através da ACE(Associação Comercial e Empresarial de Caraguá ou no Centro de Eventos do Porto Novo, através de um processo licitatório que será feito no dia 7 de dezembro.
Confira os shows:
28/12- Fernando&Sorocaba – Centro
29/12 – Pagode 90 – Porto Novo
04/01- Ed. Motta – Centro
04/01- Maneva e Onze20- Porto Novo.
05/01 -Lenine – Centro
05/01- Luana Prado – Porto Novo
11/01- Trio Parada Dura- Centro
11/01- Ludmila – Porto Novo
12/01- Vanessa da Mata – Centro
12/01- Thaeme&Thiago -Porto Novo.
13/01- Circulador de Fulo e Peixe Elétrico – Porto Novo
18/01- Di Ferreiro – Centro
18/01- Marcos&Belluti -Porto novo
19/01- Yasmin Santos – Porto Novo
25/01- CPM22 – Centro
26/01- Maria Rita – Centro
26/01- Loubet – Porto Novo
27/01- Raça Negra – Porto Novo
Não gostei dessa programação.
Nossa, Caraguá sempre desapontando nossos cidadãos com esses ”showzinhos”. São Sebastião arrasa muito mais!
Pelo amor de Deus né Aguilar Jr, bora trazer os cantores do momento né, só traz os mesmos todo ano, sai fora! Que chatice de programação!
Bom dia prefeito sou um novo morador da cidade gostei do espaço de eventos na cidade eu e minha galera dançamos muito flash back na cidade quando tocava o Sr poderia fazer um flashback nesse espaço pro povo de Caraguá esse ano a onda vai ser essa pensa nisso abraço