Caraguatatuba Shows Verão

Caraguá: Prefeito Aguilar Júnior divulga as atrações do Caraguatatuba Summer Festival 2019

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguá divulgou nesta terça(27) a programação de shows do Caraguá Summer Festival. O evento de divulgação do verão 2018/2019 foi na Praça da Cultura e contou com a participação do prefeito Aguilar Júnior, da primeira dama Samara Aguilar, de vereadores, secretários municipais, empresários do setor de turismo e de jornalistas de toda a região.

O prefeito Aguilar Júnior abriu o evento explicando que os shows serão realizados no centro e no Porto Novo, com uma programação para atender todos os gostos e totalmente gratuitas. O prefeito também informou que serão no total 20 atrações com um custo de R$ 1,5 milhão, que deverão ser obtidos através de cotas de patrocínio.

O comércio local poderá participar da exploração comercial n os locais dos shows. Na praça da Cultura, no centro, através da ACE(Associação Comercial e Empresarial de Caraguá ou no Centro de Eventos do Porto Novo, através de um processo licitatório que será feito no dia 7 de dezembro.

Confira os shows:

28/12- Fernando&Sorocaba – Centro
29/12 – Pagode 90 – Porto Novo
04/01- Ed. Motta – Centro
04/01- Maneva e Onze20- Porto Novo.
05/01 -Lenine – Centro
05/01- Luana Prado – Porto Novo
11/01- Trio Parada Dura- Centro
11/01- Ludmila – Porto Novo
12/01- Vanessa da Mata – Centro
12/01- Thaeme&Thiago -Porto Novo.
13/01- Circulador de Fulo e Peixe Elétrico – Porto Novo
18/01- Di Ferreiro – Centro
18/01- Marcos&Belluti -Porto novo
19/01- Yasmin Santos – Porto Novo
25/01- CPM22 – Centro
26/01- Maria Rita – Centro
26/01- Loubet – Porto Novo
27/01- Raça Negra – Porto Novo

 

4 Comentários

  • Pelo amor de Deus né Aguilar Jr, bora trazer os cantores do momento né, só traz os mesmos todo ano, sai fora! Que chatice de programação!

  • Bom dia prefeito sou um novo morador da cidade gostei do espaço de eventos na cidade eu e minha galera dançamos muito flash back na cidade quando tocava o Sr poderia fazer um flashback nesse espaço pro povo de Caraguá esse ano a onda vai ser essa pensa nisso abraço

Deixe um Comentário