Economia

Caraguá promove 3ª Integra Art

Tamoios News
Rebecca Bonanate/PMC

Rebecca Bonanate/PMC

Feira das entidades sociais contribui para divulgação do trabalho social

 

Caraguatatuba promove nesta sexta-feira (12), a 3ª Integra Art – Exposição de Artesanato das Entidades Sociais do município. Além da exposição, haverá apresentações musicais e circenses, tudo na Praça Dr. Cândido Motta (Praça do Coreto), das 8h às 17h.

A exposição visa contribuir para a divulgação da importância do trabalho social. Durante o dia, os visitantes poderão conhecer os trabalhos feitos pelas entidades de Caraguá e comprar os produtos. A renda será revertida para as próprias instituições.

As entidades que participarão da feira são a Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância no Período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (Apae), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis.

As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá, com supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caraguatatuba

Deixe um Comentário