Política

Caraguatatuba declara Centro de Tratamento para dependentes químicos como utilidade pública

Tamoios News
Claudia Moyses/PMC

Durante a 35ª sessão ordinária do ano realizada esta semana na Câmara Municipal de Caraguatatuba foi aprovado o projeto de lei nº 38/16, de Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato), que autoriza o Poder Executivo a declarar de utilidade pública a Restitui – Centro de Tratamento para Dependentes Químicos e Alcoólatras.

A Restitui é uma associação sem fins econômicos, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigem, com o objetivo de ações concretas de prevenção, tratamento, intervenção, recuperação e outras medidas.

Mais duas proposituras foram discutidas e aprovadas. O vereador Celso Pereira apresentou o projeto de lei 51/16, que denomina de João Caetano dos Santos Filho, a Rua Dez, que inicia na Rua Dezesseis e termina na Rua Dezoito, no Loteamento Capricórnio III, no bairro Massaguaçu.

Por fim, o projeto de lei 56/16, de Júlio Cezar Alves, que denomina de Evaldo Cuba, a Rua Oito, que inicia na Rua Ridsale Harri Brown e termina na Rua Sady Gomes de Almeida, no Pontal Santa Marina.

Fonte: Câmara Municipal de Caraguatatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.