A Prefeitura de Caraguatatuba através da Secretaria de Saúde, confirmou nesta quarta-feira (03/06), a sétima morte por Covid-19 na cidade.
Trata-se de um homem de 70 anos, com comorbidades, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Centro, no dia 5 de maio, e depois foi transferido para a Casa de Saúde Stella Maris. No dia 10, foi levado ao Hospital Regional de Caraguatatuba (HR), onde foi intubado. O paciente veio a óbito nesta terça-feira (2).
Segundo o boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba registra 178 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Desses, 118 pessoas já se recuperaram da doença.
A cidade também confirmou mais uma vítima da doença, um homem de 70 anos, com comorbidades, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Centro, no dia 5 de maio, e depois foi transferido para a Casa de Saúde Stella Maris. No dia 10, foi levado ao Hospital Regional de Caraguatatuba (HR), onde foi intubado. Veio a óbito na terça-feira (2).
Na Casa de Saúde Stella Maris há sete adultos na UTI-Covid-19 e 15 pessoas na Enfermaria. No HR há seis pacientes na UTI e um na Enfermaria.
O registro de casos por bairro, de acordo com levantamento realizado pela Prefeitura, é o seguinte: Aruan, 3 casos; Britânica, 1; Barranco Alto, 4 casos; Jardim Califórnia, 2; Capricórnio, 1; Centro, 6; Caputera, 1; Casa Branco, 1; Centro, 6; Estrela D’Alva, 5; Gaivotas, 9; Golfinho, 1; Jetuba, 2; Indaiá, 22 casos; Ipiranga, 2; Jardim Jaqueira, 2; Jaraguá, 1; Jaraguazinho, 5; Jardim Maristela, 1; Jardim do Sol, 2; Jardim Rio Santos, 2; Martim de Sá, 6; Massaguaçu, 11; Morro do Algodão, 7; Olaria, 1; Pegorelli, 2; Perequê-Mirim, 9; Poiares, 11; Pontal Santa Marina, 4; Porto Novo, 3; Ponte Seca, 2; Praia das Palmeiras, 6; Recanto do Sol, 3; Rio do Ouro, 5; Sumaré, 5; Tarumã, 2; Tinga, 5; e Travessão, 5.
Caraguatatuba também atendeu sete pacientes de Ubatuba; dois de São Paulo; e cinco de São Sebastião; dois de Ilhabela; e um de Natividade da Serra.