Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio, na manhã desta segunda(3) na Vila Progresso, em Juquehy, na costa sul de São Sebastião. Apesar da casa ter sido consumida pelo fogo, não houve vítimas, apenas danos materiais. O motivo do incêndio teria sido um problema no botijão de gás.

Casa totalmente destruída pelo fogo. Fotos: Maria Jaislane.
O fogo se alastrou pelos fios de energia e atingiu toda a casa. A equipe da Regional da Prefeitura e a Polícia Militar, estiveram no local, mas o fogo já estava contido, graças ao apoio da comunidade, que se reuniu para ajudar a família a combater o incêndio.
Os moradores combateram o fogo utilizando a água de um rio que passa próximo ao barraco. Com baldes, eles apagaram as chamas. A equipe de bombeiros não teria conseguido chegar a tempo no local. O incêndio atraiu a atenção de muita gente que passava pelo local ou trafegava pela rodovia Rio-Santos, nas proximidades da ocorrência.