Carnaval 2020 Cidades

30º Carnamar acontece neste domingo em São Sebastião

Tamoios News

Acontece neste domingo(23), em São Sebastião, a 30ª edição do Carnamar, o mais importante desfile de embarcações decoradas do carnaval paulista.

No ano passado, cerca de 200 embarcações participaram do desfile. O júri, composto pelos convidados Abel Freitas(TV Band), Luana Camargo e Traud Renenrt(Portal Tamoios News), elegeu como o barco mais animado o Capitão Ximango; e, o melhor decorado, o Baguari Neto, com uma homenagem à Arábia Saudita.

Este ano, a prefeitura liberou para premiação todos os barcos decorados que participarem do desfile. Todas as embarcações decoradas podem participar sem qualquer tipo de inscrição, e ainda poderão sair premiados.

Serão premiadas três embarcações, avaliadas pelos critérios de melhor decoração, a mais animada e a mais original, recebendo o prêmio no valor de R$ 3 mil cada. Todas as embarcações que estiverem no trajeto concorrerão aos prêmios.

O Carnamar é considerado um dos maiores eventos de Carnaval no mar do Estado de São Paulo e acontece neste domingo, dia 23 de fevereiro, na Praia do Arrastão, região central do município.

O ponto de embarque será no píer do bairro São Francisco. A concentração dos barcos terá início às 9h30 e os participantes realizam o contorno no Canal, indo em direção à Praia do Arrastão, local onde ocorrerá a premiação dos barcos.

Das 11h às 17h, a folia acontece nas areias da praia do Arrastão, animada pela banda Fields e aulas de zumba.