Caraguatatuba Cidades

Adolescente é detido com cerca de seis quilos de drogas dentro de ônibus no Travessão

Tamoios News

Um adolescente foi preso na manhã deste domingo(10), pela Policia Militar, em Caraguatatuba, com seis quilos de drogas. Ele foi preso dentro de um ônibus urbano na rodovia Rio-Santos, nas proximidades do Travessão, região sul da cidade.

O adolescente foi preso, por volta das 11 horas, durante uma operação da PM de combate e prevenção a roubos em coletivos. Os policiais militares interceptaram um ônibus da linha Pegorelli e na vistoria suspeitaram da atitude de um dos passageiros.

Ele foi abordado e em duas mochilas que levava a PM encontrou 3 mil eppendorfs de cocaína, cerca de 4,350 quilos da droga e 375 envólucros de maconha. cerca de 1,6 quilos.

O adolescente foi detido e encaminhado até a delegacia onde ficou a disposição da polícia civil e demais autoridades, por ser menor de idade.

Maria da Penha

Ainda em Caraguatatuba. na madrugada deste domingo(10), uma homem foi preso pela lei Maria da Penha, no bairro do Sumaré, região central da cidade.

O homem teria agredido uma mulher e durante a prisão dele a PM precisou fazer alguns disparos, que assustaram os  moradores do bairro.

Não foi possível apurar se a agressão ocorreu dentro de um bar, na avenida Castelo Branco ou se em frente ao bar, o agressor teria sido preso pela PM.

A polícia civil confirmou a ocorrência, mas alegou que mais detalhes da ocorrência somente poderiam ser obtidos nesta segunda(11), com o delegado titular.