Caraguatatuba Cidades

Caraguá terá corrida e show em homenagem a Raul Seixas

Tamoios News

Em Caraguá, será realizada neste sábado(25), a partir das 17 horas, na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, uma prova pedestre e um show em homenagem a Raul Seixas.

A corrida e caminhada dos “7 km Toca Rual” é promovida pela Atenas Projetos e Promoções Esportivas e Time Eventos, com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Esportes e Recreação e de Turismo.

São esperados cerca de 400 corredores e caminhantes. As cinco primeiras colocações de cada categoria irão receber troféu, além dos cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino.

Show do tributo a Raul Seixas

A corrida e a caminhada se iniciam antes do show do tributo ao grande ídolo Raul Seixas, comandando pelos mineiros de Poços de Caldas, Moe e Banda. O show é composto basicamente de músicas de Raul Seixas e as que o cantor gostava como dos Beatles e Rolling Stones.

O show tributo, que faz parte do evento “7 km Toca Raul”, é aberto ao público e acontece logo após a premiação da corrida, a partir das 18h30. Após a apresentação de Moe e Banda, a festa continua com a Banda Folia, às 21 horas que se apresenta no Caraguatatuba Summer Festival, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba.