Cidades São Sebastião

Defesa Civil de São Sebastião faz buscas por moradora de Boiçucanga desaparecida no domingo(12)

Dona Gildete Bispo dos Santos, de 56 anos, está desaparecida em Boiçucanga, desde a manhã de domingo(12). A suspeita é que ela tenha sido levada pela correnteza do rio Ribeirão do Itu. Bombeiros e a Defesa Civil ajudam nas buscas. O cachorrinho de estimação de Gildete, o “Pretinho”, também participa das buscas, entrando na mata e vasculhando as margens do rio Ribeirão de Itu, na tentativa de localizar “sua dona”

Dona Gildete está desaparecida desde domingo(12)

Por Salim Burihan

A Defesa Civil de São Sebastião faz buscas há três dias em Boiçucanga, para tentar localizar a moradora do bairro Gildete Bispo dos Santos, de 56 anos,  que está desaparecida desde domingo.

Gildete, segundo sua filha Tatiane Santos, usava uma trilha às margens do Rio Ribeirão do Itu para cortar caminho para chegar até sua casa, após o trabalho. Ela trabalha como cozinheira na praia de Boiçucanga.

Como chovia muito e o rio estava cheio, suspeita-se que ela tenha sido levada pela correnteza, quando desapareceu, por volta das 9h30 da manhã de domingo. A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Boiçucanga, sobre o desaparecimento de dona Gildete.

Ela trajava uma bermuda azul e uma blusa lilás e vermelha quando desapareceu no domingo(12). Ela teria desaparecido nas proximidades da rua Vila Nova.

A Defesa Civil utiliza botes para vasculhar o rio à procura da moradora. Até o momento, foi localizado apenas o chinelo que ela usava no dia em que desapareceu.

O cachorrinho dela, “Pretinho”, ajuda nas buscas. O animal de estimação de Gildete entra na mata e vasculha as margens do rio na tentativa de localizar sua “dona”. A atitude de “Pretinho” sensibiliza a todos. Dona Gildete mantinha uma grande adoração pelo cachorrinho.

 

 

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: