Cidades São Sebastião

Motoristas da Ecobus fazem paralisação em São Sebastião

Motoristas da Ecobus parados em frente a prefeitura de São Sebastião

Motoristas da Ecobus, empresa que opera o transporte coletivo em São sebastião, entraram em greve por volta das 8 horas da manhã desta quarta(11).

Os usuários foram pegos de surpresa pois a empresa e o sindicato da categoria não tinham conhecimento de que haveria uma paralisação dos serviços nesta quarta.

Segundo informações, os motoristas aderiram a greve devido ao atraso no pagamento. O motivo, segundo consta, é que a empresa não teria recebido os repasses da prefeitura e por isso atrasou o pagamento dos funcionários.

Representantes do sindicato e dos motoristas que aderiram a greve estão reunidos na prefeitura. A prefeitura de São Sebastião ainda não emitiu nenhuma nota a respeito da reunião. O prefeito afirmou que a prefeitura está em dia com a empresa.

Prefeito Felipe Augusto conversa com grevista na prefeitura

A Ecobus mantém apenas 30% da sua frota em operação devido a greve. A empresa tem 100 veículos no município e transporta em média 430 mil passageiros por mês.

O transporte coletivo enfrenta problemas nas regiões norte e sul. Os usuários estão aguardando muito tempo nos pontos de ônibus devido aos poucos ônibus em circulação.  Segundo a empresa, não se tem ainda previsão de quando os serviços serão normalizados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: