Cidades Ubatuba

Vídeos: PM de Ubatuba prende quatro integrantes de facção criminosa por tráfico de drogas

Por volta das 14h30m desta terça-feira (24) equipes da Polícia Militar do 20°BPM/I, após receberem informações de moradores de que pelo bairro Sertão da Quina em Ubatuba, um indivíduo havia se mudado recentemente para o bairro, sendo que não trabalhava e possivelmente usava uma casa e um terreno para armazenamento de drogas, pois havia muita movimentação da casa para o terreno.

Foi realizada uma breve observação no local, e constatado essa movimentação, exatamente como relatava a denúncia, momento que foi possível realizar a abordagem em um indivíduo, sendo identificado como o proprietário da residência, integrante de uma facção criminosa atuante no estado de SP.

Veja os vídeos sobre a ação da PM:

 

 

Em vistoria no interior da casa foram localizados inúmeros sacos de lixo com várias porções de cocaína embaladas a vácuo e um caderno com anotações de entrada e saída das drogas. Em continuidade a busca na parte externa da casa foi solicitado o apoio do Canil do 3°BAEP e localizado 03 barris enterrados com mais drogas. No interior da residência estavam várias pessoas sendo homens, mulheres e crianças.

Quando foi dado voz de prisão ao dono da casa, ele tentou subornar os policiais militares dizendo para ficarem com as drogas q estava avaliada em R$ 300.000,00. Ocorrência apresentada no DP permanecendo quatro criminosos presos em flagrante por Tráfico de Drogas. Foram apreendidos cerca de 25 quilos de drogas.