Caraguatatuba Cidades

Sabesp divulga plano de investimentos para 2020 em Caraguatatuba

Rede de esgoto no Gaivotas

A Concessionária Sabesp apresenta nesta terça-feira (10) o Plano de Investimentos das Obras de Esgoto e Água previstos para Caraguatatuba a partir deste ano.

No ano passado, o prefeito Aguilar Júnior, renovou o contrato com a Sabesp no valor de R$ 422 milhões pelo período de 30 anos. O prefeito conseguiu, no entanto, antecipar os investimentos prioritários para os próximos cinco anos.

Estarão presentes no encontro o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, Rui Rodrigues Bueno, gerentes e funcionários da empresa, além de secretários municipais, vereadores e imprensa.

A Companhia assume por mais 30 anos o investimento em saneamento do município, que visa muito mais que distribuição de água, coleta e tratamento de esgotos, proporciona à população saúde e qualidade de vida.

O contrato foi assinado entre o Governo do Estado, Prefeitura de Caraguatatuba e Sabesp em outubro do ano passado. Importante salientar que já foram iniciadas e estão em andamento as obras de esgotamento sanitário do Jardim Gaivotas e Jardim Califórnia.

O encontro será às 10h no auditório da Divisão da Sabesp de Caraguatatuba, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 131, Centro.