Cidades São Sebastião

Sabesp faz reparos na rede de abastecimento dos bairros Barra do Una e Juquehy

Tamoios News

Sabesp executa reparos na rede de abastecimento dos bairros Barra do Una e Juquehy, na costa sul de São Sebastião. O serviço iniciado de madrugada deve continuar ao longo da manhã; imóveis sem reservação poderão ser afetados

A Sabesp executa, desde a madrugada desta quinta (12/12), serviços de reparo emergencial na rede de bombeamento de água que abastece os bairros Barra do Una e Juquehy, na costa sul do município de São Sebastião.

Os trabalhos de sondagem, escoramento de vala e de manobra para encher o reservatório que abastece os bairros foram iniciados às 3 horas. Às 8 horas foi necessário interromper o fluxo de água na rede de recalque para que se possa executar os serviços de soldas por eletrofusão.

A Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada nas caixas-d’água das residências e destaca que a previsão de conclusão do serviço é a partir das 12 horas, quando o bombeamento será retomado. É importante ressaltar que, como o reservatório está cheio, não haverá desabastecimento; porém, imóveis sem reservação poderão ser afetados.

Casos de emergência devem ser registrados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita.