Cidades São Sebastião

Tebar sedia intercâmbio internacional cultural e esportivo

Tamoios News

Intercâmbio Internacional Cultural e Esportivo Brasil x Chile começa domingo. Atividades vão até 08 de janeiro no Tebar Praia Clube

A Prefeitura de São Sebastião, juntamente com a Associação dos Servidores e Empregados Públicos Municipais, Autarquias e Fundações de São Sebastião (ASPEM), e o Tebar Praia Clube, realizam o 14º Intercâmbio Internacional Cultural e Esportivo Brasil x Chile – 2020, de 05 a 8 de janeiro.

Em comparação ao ano anterior, desta vez o evento irá reunir jovens sebastianenses, de Los Andes (Chile), Jambeiro, Ubatuba, Caraguatatuba e São José dos Campos. As disputas abrangem as modalidades Voleibol masculino e feminino, Futebol Society, Handebol Feminino e Tênis de Mesa.

Todos os jogos serão realizados nas dependências do Tebar Praia Clube, a partir das 17h. A abertura vai ocorrer dia 05 de janeiro (domingo), às 17h, no ginásio do clube.

O intercâmbio esportivo já acontece há 14 anos. “Esta será a décima quarta edição do evento que a cidade de São Sebastião sedia. Em 2021, o projeto poderá contar com a participação da cidade de Mendonça, na Argentina”, afirmou o presidente da ASPEM, Roberto Vicente do Nascimento.