Cidades São Sebastião

Vídeo: Gabriel Medina se posiciona contra a verticalização em São Sebastião

O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina se posicionou nesta quinta-feira(5), contra a verticalização em São Sebastião.

Em vídeo postado no instagram, na noite desta quinta(5), pelo SOS Maresias, Medina afirma que apoia o saneamento básico e a não verticalização.

“Oi! Gente! Estou passando para falar que eu apoio o SOS Maresias a favor do saneamento básico e a não verticalização. Fico muito triste com a maneira como estão destruindo o lugar onde tenho orgulho de ter crescido e falado no mundo inteiro quanto esse lugar é lindo e especial e agora é um dos lugares sujos e abandonado. Muito triste, infelizmente”, lamentou o bicampeão mundial de surfe, no Instagram.

Sua mãe Simone fez um comentário. “Muito triste mesmo filho!!! Maresias/São Sebastião reconhecida pelo mundo  como uma praia de onde saiu o bicampeão mundial de surf e  usou o mar que hoje leva bandeira vermelha como praia imprópria para treinar, criou o Instituto Gabriel Medina que forma atletas e dependem deste mesmo mar prá evoluírem e serem formados para viverem do que amam fazer o que é surfar, aonde ele quer criar seus filhos, sua família e envelhecer por causa do seu amor por este lugar. Muito descaso e a verticalização um absurdo inaceitável. Obrigada filho por manter seus valores e sua essência. Isso vale mais que qualquer título. Te amamos”.