Campanha de regularização inicia na Semana do Consumidor e vai até 30 de março; negociações podem ser feitas pelosite www.serasaconsumidor.com.
Até o dia 31 de março, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, vai integrar a 23ª edição online do Feirão Limpa Nome, do Serasa Experian. Interessados podem acessar o site pelo computador ou celular.
O site www.serasaconsumidor.com.
Clientes da EDP com débitos em aberto que acessarem o portal terão condições personalizadas para quitar pendências, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito. “Estamos à disposição dos nossos clientes para auxiliá-los com possibilidades diversificadas de negociação”, ressalta Luciano Cavalcante, gestor executivo da EDP.
Negociação sem sair de casa
A realização de acordos pela internet já é uma realidade para a Empresa. No portal EDP Online, www.edponline.com.br, ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, o cliente pode ver as opções de negociação e optar pela mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
Para facilitar ainda mais o contato do cliente para a regularização de suas pendências, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (12) 9 9710-8056. Existe ainda a possibilidade de negociação por meio da Central de Atendimento por telefone e, neste caso, a Distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo informe o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, pelo número 0800 721 0123.
Os acordos também podem ser realizados nas agências de atendimento presencial de cada município. Os endereços de cada unidade podem ser conferidos no portal EDP Online, na internet.