Geral

Clientes da EDP São Paulo podem negociar débitos pelo 0800

Tamoios News

Central de Atendimento da Concessionária, que funciona 24 horas e oferece mais de 50 serviços, passou a ter nova funcionalidade

Os clientes da EDP São Paulo passaram a ter, no dia 1º de maio, ainda mais facilidade para negociar débitos relacionados à conta de energia. A Distribuidora passou a oferecer o serviço também em seu canal de atendimento telefônico, no 0800 721 0123, de forma gratuita e com funcionamento 24 horas, sete dias por semana.

O canal já conta com mais de 50 serviços disponíveis e, a partir de agora, terá entre eles o de negociação de débitos. Com a nova funcionalidade, os clientes vão ganhar flexibilidade para fazer os acordos de pagamento, já que o serviço poderá ser solicitado a qualquer hora do dia e da noite.

Os consumidores também têm à disposição outro canal 24 horas e grátis para negociar pendências, a Agência Virtual. Acessando www.edp.com.br, é possível consultar as contas pagas, os débitos e as formas de pagamento. Para fazer a consulta no site, basta o cliente ter em mãos o número da instalação e o CPF do titular. A operação é totalmente segura e rápida, sem que o consumidor tenha de sair de casa.

Já para negociações com valores acima de R$ 5 mil, a Concessionária oferece o atendimento nas agências presenciais (todos os endereços, dias e horários de funcionamento estão disponíveis no site edp.com.br). Também é possível ser atendido nas unidades presenciais em alguns casos de dívidas abaixo de R$ 5 mil, como:

– Pessoas com limitações auditivas ou visuais;

– Acordos para instalações classificadas como baixa renda;

– Quando há mais de uma instalação com débitos, sendo uma acima de R$ 5 mil e as demais abaixo de R$ 5 mil;

– Débitos com alteração de titularidade;

– Débitos com ligação nova;

– Débitos com religação.

Mais praticidade

Para tornar o pagamento mais prático para os clientes, a EDP oferece os serviços: Conta por e-mail, em que os consumidores recebem com antecedência a fatura no e-mail de sua preferência, contribuindo com o meio ambiente e evitando ter de esperar pela correspondência; Débito automático, em que a conta é paga automaticamente, debitando o valor da conta bancária escolhida pelo cliente; Alteração da data de vencimento, que permite que as pessoas escolham entre seis dias diferentes do mês qual se adapta melhor à sua rotina. Todos esses serviços estão disponíveis na Agência Virtual.

Fonte: Assessoria de Imprensa da EDP Brasil

Deixe um Comentário