A paróquia Santa Terezinha, em Caraguatatuba, promove na noite de domingo(30), um evento musical com a banda Colo de Deus. Veja o vídeo.
O show será às 21 horas, na área ao lado da paróquia, que fica na Praça Praça padre José Porfírio de Deus filho, 10 – Martim de Sá.
O evento promovido pela paróquia e a Diocese de Caraguá, tem apoio da prefeitura local.
O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível. Segundo o padre Cláudio, os alimentos serão doados as entidades assistidas pela paróquia.
Comunidade Católica Colo de Deus
Conheça um pouco sobre a Comunidade Colo de Deus: Uma comunidade em volta de um objetivo: fazer de Jesus conhecido e Adorado entre todas as nações. Gestar uma humanidade adoradora na essência mas evangelizadora, missionária, em sua natureza.
Nossa música é fruto do que vivemos. Somos poetas, artistas, pintores, bailarinos, instrumentistas, cantores, sim… somos. Mas sabemos que a Igreja não é um palco. Sabemos o lugar do altar e da liturgia. Somos uma comunidade de artistas apaixonados pelo grande artista. Respiramos a verdade do Espírito Santo e traduzimos esta verdade em composições inspiradas para levar o povo a tocar o céu. Nosso som, nossos acordes, ressoam a nossa paixão.
Somos uma geração Criativa, que pensa sempre na novidade, no inspiracional, no novo como um todo, evangelizando através das artes e se utilizando dela como instrumento de impacto contra o inferno. Queremos ser sempre a novidade da Igreja. Invadir os espaços e as casas, prédios e prisões. A tecnologia é nossa aliada nesta batalha. Entender e entrar na cultura local para gerar um diálogo com o novo é um dos nossos maiores desafios.
Queremos ser uma Escola de Fé. Formadores para formar formadores. Líderes para gerar líderes. Homens e mulheres, de todas as idades, classes e nações unidos em volta da Eucaristia para adorar a Jesus.
Uma comunidade de comunidades, cheias de vida e fôlego para impactar o mundo. Somos em Células. Pequenos grupos que se multiplicam para avançar nas realidades da nossa sociedade. Pequenas Comunidades para gestar grandes sociedades.
Somos pessoas que amam pessoas. Gente como gente deve ser. Seres humanos que entendem as lutas de seres humanos. Amamos a Deus sobre todas as coisas mas entendemos que esse Deus se manifesta no cuidado com o outro. A vida dada pela vida.
Nós somos Filhos de Deus. Assumimos, somos barulhentos… mas esse barulho, esse som, sai de dentro. Não é só interno. É fruto, não é ruído. Queremos levar esperança aos desesperançados. Luz para os que estão na escuridão. Liberdade aos cativos. Voz para os mudos. Entendimento aos surdos. Abrir os olhos dos cegos. Fazer os coxos subirem as escadas para o céu. Mais amar que ser amado. Através do TESTEMUNHO, SER mais do que TER. Queremos reconstruir a igreja, como Deus pediu ao nosso Pai Seráfico. “SEJA a Igreja que você quer ver.”