A médica Mariana Cristina Macedo Veiga, tinha 28 anos e foi vítima de um mal súbito na noite deste domingo (22) em Votuporanga.
Filha da delegada de polícia Doutora Junia Cristina Macedo e do advogado e agropecuarista Celso Luiz Veiga, Mariana deixa uma irmã e demais familiares, além de um vasto círculo de amigos.
A delegada Junia Macedo, mãe de Mariana, veio para o Litoral Norte em janeiro de 2016, onde permaneceu até meados de maio de 2021. Inicialmente, Junia participou do projeto do Dr. Mucio, que é o plantão por videoconferência com sede em Caraguatatuba.
No currículo de Junia na região, está a passagem pela Corregedoria de São Sebastião, como assistente da seccional. Substituiu em férias os delegados de Ilhabela, do segundo DP de São Sebastião, do primeiro DP de São Sebastião, do primeiro DP de Caraguatatuba e depois como titular de Caraguatatuba. Após diversos trabalhos relevantes, foi transferida novamente para São Sebastião, desta vez para a Delegacia da Mulher e de lá, transferida para o DEIC de São José dos Campos, onde atua hoje.
Mariana se formou nos Estados Unidos, onde atualmente exercia sua profissão. Ela foi enterrada hoje, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Pela perda irreparável, aos pais, demais familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos!