Caraguatatuba Comunicado Trânsito

Caraguá: Avenida Miguel Varlez está interditada, parcialmente, até o final da tarde

Tamoios News

Prefeitura realiza reparo de tubulação e interdita temporariamente via em frente à Santa Casa, trecho entre trevo e Santa Casa está interditado no sentido centro, opção para chegar ao centro de quem vem da Tamoios ou Região Sul é a Rua Vereador Antônio Cruz Arouca 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando hoje (02/10) o reparo na tubulação de galeria de águas pluviais na Avenida Miguel Varlez no bairro Jardim Primavera, onde uma tampa de um PV (Poço de Visita) quebrou.

Fotos-Cláudio Gomes(PMC)

Por conta dos serviços, foi necessário interditar parcialmente a via, desde o trevo da rodovia SP-55 sentido Centro até em frente à Casa de Saúde Stella Maris na Avenida Miguel Varlez, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Trânsito que está fazendo a sinalização com placas e cones.

A via ficará interditada até o final da tarde. Cerca de dez funcionários estão trabalhando no local com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão.

Uma alternativa para os motoristas que estão saindo da SP-55 e querem chegar até a Avenida Miguel Varlez é seguir pela Rua Vereador Antônio Cruz Arouca. O trajeto para aqueles que estão saindo da Avenida Miguel Varlez até a SP-55 não está interditado.

Segundo o secretário da Sesep, Hugo Leonardo Bernardes, esse é um trabalho complexo que necessita de uma análise mais apurada do serviço, para fazer o reparo de toda a tubulação evitando que ocorram mais problemas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.