Condições das praias Verão

Com apenas duas praias impróprias, final de semana será de altas temperaturas na região

Foto: Arquivo TN

Segundo previsão, temperaturas podem chegar a 39º C; apenas uma praia em São Sebastião e outra em Ubatuba estão com bandeira vermelha

Por Ricardo Hiar, de São Sebastião

O final de semana vai dar praia. É que de acordo com o Cptec de Cachoeira Paulista, haverá predomínio de sol entre sexta-feira (30) e o domingo (1º). Há riscos de chuvas isoladas no final da tarde, também conforme a previsão. Apenas duas praias, entre todas as cidades do Litoral Norte estão impróprias.

A previsão para o sábado é de sol e altas temperaturas durante o dia, com possibilidade de chuvas com trovoadas à tarde.

As temperaturas devem variar entre 24 graus a mínima, e 39 graus a máxima. Para domingo, apesar de 80% de probabilidade de chuva no fim da tarde, as temperaturas se manterão elevadas. A máxima deve chegar a 39 graus.

De acordo com análise realizada pela Cetesb, há duas praias impróprias em todo o Litoral Norte. Uma delas é a praia Preta do Norte, em São Sebastião e trecho da Iperoig, em Ubatuba.

Caraguatatuba e Ilhabela estão com todas as praias próprias para banho e com a bandeira verde da Companhia de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.