O Circo Burlesco recebe na noite deste sábado (18), às 20h30, a apresentação dos alunos da Oficina de Contação de Histórias 2015, que foi ministrado por Raquel Barcha, a “Sherazade” da TV Cultura, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.
Além da apresentação de Sherazade, o espetáculo reúne diversas histórias, desde a era medieval até os dias de hoje, numa integração com os participantes de forma divertida e intimista.
A Oficina de Contação de Histórias foi um sucesso em Ilhabela. Raquel Barcha tem um vasto currículo de apresentações e oficinas em contação de histórias, sendo referência nesta área.
Esta apresentação é promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e FUNDACI.
Programe-se:
Contação de Histórias
Sábado (18/12), às 20h30
Local: Circo Burlesco – Estacionamento do Shopping Ardhêntia – Perequê
Fonte: Assessoria de Comunicação PMI