Polícia São Sebastião

Corpo de Lelo será exumado nesta sexta(9). Polícia quer saber se arquiteto foi dopado na noite de sua morte

Tamoios News
Robson, a esquerda, se entregou ontem

Terá início às 10 horas desta sexta(9) a exumação do corpo do arquiteto Welsey Augusto Sant’Ana, o Lelo, de 39 anos, assassinado no dia 6 de outubro no interior de sua casa. Lelo foi asfixiado e morto com várias pancadas na cabeça.

O delegado do 1º Distrito Policial de São Sebastião, Dr. Vanderlei Pagliarini pediu a exumação do corpo de Lelo, por suspeitar que a vítima tenha sido dopada na noite de sua morte.

A exumação será feita for agentes do IML(Instituto Médico Legal) com acompanhamento do delegado. O material recolhido será analisado pelo IML.

Segundo o delegado, há chances de na exumação ser encontrada eventual substância que ele tenha ingerido pela ação clandestina de alguma pessoa interessada na sua morte.

Kero-Kero, principal suspeito, permanece preso em Caraguá

O principal suspeito pela morte de lelo, Robson de Souza, de 46 anos, conhecido como Kero-Kero, se entregou à  polícia na última terça, após a justiça ter expedido mandado para a sua prisão temporária por 30 dias.

Kero-Kero está preso em uma cela especial na Delegacia de Caraguatatuba e só deverá ser transferido para o CDP(Centro de Detenção Provisória) da cidade, caso a justiça decrete sua prisão preventiva.

Segundo o delegado, a polícia ainda tenta encontrar provas que incriminem uma segunda pessoa que teria participado do crime. A pessoa já estaria identificada, mas ainda não foi indiciada, o que deve ocorrer nos próximos dias, assim que a participação dela no crime for efetivamente comprovada.

 

Deixe um Comentário